A volta triunfal

Pelo menos eu planejava que fosse triunfal rs.

Heey pessoal, como vocês estão?

Eu abandonei o blog eu sei :'( tantas coisas aconteceram, tantas coisas ruins e tantas coisas boa, é difícil explicar. Só Deus sabe o quanto estava tudo tão complicado.

Mas o importante é que estou de volta \o/ e garanto que se eu puder contar com o apoio de vocês, tudo vai dar certo desta vez.

Alguma vez você já começou a fazer algo, e acabou abandonando? Mas um tempo depois algo te dá uma vontade enorme de voltar atrás e continuar de onde parou? Foi exatamente o que aconteceu comigo.

Hoje de manhã, quando tive um tempinho livre no trabalho vim dar uma olhada no blog, o que me deu mais saudade do que já estava, senti falta de todo o carinho e atenção de vocês.

Minha recente leitura é Não Se Apega Não da blogueira Isabela Freitas. Assim que tive o livro em mãos me deu um grande aperto no coração, ao ver onde essa mulher incrível chegou. Hoje, mesmo ainda não tendo terminado o livro, posso dizer que já esta na minha lista de favoritos.

E tenho muito orgulho em dizer que, Isabela Freitas, é sim uma inspiração pra mim. Ao pensar em todo o esforço e dedicação que ela deve ter tido, é de se emocionar. Portanto, graças a linda mineira, decidi voltar com tudo para o blog.

Peço um milhão de desculpas a todos vocês que acompanhavam o blog com carinho, e prometo, agora, tentar retribuir tudo o que fizeram por mim.

Enfim, agradeço do fundo do coração à todos vocês, e peço que me apoiem, pois sei que não será fácil essa volta. E agradeço também a Isabela Freitas, que com certeza, hoje, é uma das minha grandes inspirações.

Com amor,
       Sabrina :*


0 comentários:

Postar um comentário