Novidades :)


Boom diiia pessoal *-*

Novidade é sempre bom né? Então vamos lá...

Para começar a nossa coluna "Dia de filme" está mudando de nome... Foi alterada para "Que tal uma pipoca?", (também estou querendo mudar o dia da coluna para sábado, então provavelmente sai alguma coisa ainda hoje). Protanto, se quiserem dar uma olhada nos filmes que já foram resenhados, a coluna já esta com o nome alterado... Apartir de hoje, tambem farei resenhas de séries na coluna, não somente filmes...


Também estou pensando em criar uma nova coluna para o blog... ainda não decidi o nome, mas queria que fosse uma coluna onde eu pudesse compratilhar com vocês as coisas que me fizeram rir muito ou até mesmo chorar de rir, durante a semana, e onde vocês possam me contar também... Talvez fique algo como "Ops... kkk". E queria muito a opinião de você. O que acham?


Também achei que seria legal espor para vocês as minhas idéias e frustações sobre alguns assuntos ou até mesmo alguns acontecimento do mundo... queem sabe?

Enfim, diria que esta semana estou super inspirada e impolgada com relação ao blog. Então com certeza vem novidade por ai... Mas é claro, nunca deixando fugir da ideia principal do blog, que são nossos queridos e mais que amados livros.


Me digam se tiverem alguma ideia :D

Beijos,
     Saah.

1 comentários:

  1. Oie :)

    Nossa amei os novos nomes das colunas eu apoio, aproveite a criatividade e abuse dela :D beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir