Domingo de tédio...

Heey queridos *-* (ignorem a minha mania de falar "heey" ok kkkkk)


Acho que já deu pra perceber que eu estou um pouquinho feliz hoje né? kkk


A verdade é que eu nem estou tão feliz assim. Afinal hoje é domingo né...
Eu queria saber quem foi a pessoa desgrassada que inventou o domingo... Ou a pessoa que fez com que o domingo, por um acaso, se tornasse o dia mais chato da semana...

Não diria que seria o pior dia, porque ser o pior dia é a função da Segunda-Feria, mas o domingo, COM CERTEZA, é o mais chato.

Porque poxa, a semana toda você fica numa expectativa enorme e não vê a hora de chegar o fim de semana... Na Segunda-feira ninguém ta animado para nada, depois de dois dias em casa, ninguém quer voltar a trabalhar ou voltar para a escola, e encarar o fato de que a rotina tem que voltar ao normal, independente se você só ficou em casa, ou comeu feito um porco durante o fim de semana.

Na Terça, todos nós já estamos conformados com a rotina, já a Segunda foi um dia meeega longo. Mas mesmo assim, você passa o dia todo querendo ir para a casa dormir a tarde toda...

Eu diria que Quarta-feira é o dia da preguiça, porque a única coisa que você faz é ficar pensando: "nooossa, ainda é quarta-fieira. Ainda estamos no meio da semana....". E na minha opinião não existe coisa pior do que se sentir desanimado logo no meio da semana.


Já na quinta você começa a ficar um pouquinho mais animado por que no dia seguinte já é sexta-feira, o fim de semana está chegando... Já leva a rotina com um pouco de animação, o que não é muito normal rs. Já começa pensar no que vai fazer no fim de semana, que roupa vai usar e tudo mais...

FINALMENTE chegou a sexta-feira! Sexta pra mim é um dos melhores dias, você fica com uma empolgação enorme porque finalmente chegou o fim de semana, a única coisa que falta é acabar o último dia de trabalho ou escola. Já arruma programas para o sábado, ou até mesmo uma festa na sexta ou um barzinho com os amigos...

Sábado! Pura agitação! Passar o dia no parque com os amigos é uma ótima opção. De noite festas, baladas, curtição e várias risadas. O seu fim de semana não poderia estar melhor...

Até que chega o Domingo... Depois de ter um ótimo sábado, ter um domingo de tédio, ficar o dia todo em casa é um saco! De repente você resolve assistir TV, e percebe que não tem PORCARIA NENHUMA  passando na TV. Resumindo.... domingo é um dia chato! Não tem nada na TV, você por acaso não tem nenhum filme legal em casa para assistir, o facebook ta aquela merda de sempre, você já ficou tanto tempo na internet que cansou, você não sabe mais o que fazer, até que acaba recorrendo a um livro..... mas por um acaso, domingo também é aquele dia que você não está afim de ler livro.... Então você fica em casa, no maior tédio do mundo, seus amigo não te chamam pra sair porque também estão em casa no tédio, e mesmo que chamassem você não iria porque está "desanimada demais para isso"....


Agora me diz... QUEM FOI A PESSOA SEM CRIATIVIDADE QUE FEZ O DOMINGO SER UM DIA TÃO CHATO? Acho que essa pessoa não se conformou com seu tédio, e de repente, fez todas as pessoas do mundo ficarem entediadas com ela também.... só pode né...

Se, talvez, alguem souber que foi a pessoa que arruinou o nosso domingo, me diga.... acho que precisamos ter uma séria conversa com esse indivíduo rs.

E vocês queridos, o que fazem para se distrair (ou não o_o) neste domingo de tédio?

Comentem :)

Beijos,
       Saah.

0 comentários:

Postar um comentário