Que tal uma pipoca? #6

Eai pessoal, como estão?

Era pra eu ter postado o filme ontem, mas fiquei sem internet entãao..

Está ai :)






Título: Homem de Ferro 3
Título Original: Iron Man 3

Direção: Shane Black

Ano: 2013

Duração: 130 min
Categoria: Ação, Ficção Científica

Classificação Indicativa: 12 anos
Nota: 5/5








Sinopse: Desde o ataque dos chitauri a Nova York, Tony Stark (Robert Downey Jr.) vem enfrentando dificuldades para dormir e, quando consegue, tem terríveis pesadelos. Ele teme não conseguir proteger sua namorada Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) dos vários inimigos que passou a ter após vestir a armadura do Homem de Ferro. Um deles, o Mandarim (Ben Kingsley), decide atacá-lo com força total, destruindo sua mansão e colocando a vida de Pepper em risco. Para enfrentá-lo Stark precisará ressurgir do fundo do mar, para onde foi levado junto com os destroços da mansão, e superar seu maior medo: o de fracassar.



Eu nunca tenho muito o que falar quando se trata de "Homem De Ferro".


Ainda mais porque eu sou aquele tipo de pessoa que não sabe explicar nenhum filme. Mesmo que seja aquele filme péssimo, que você realmente acha que perdeu tempo com ele, ou aquele ótimo que você não vai mais esquecer pelo resto de sua vida; entende? Mas prometo que vou fazer o maior esforço possível hehe.

Em Homem De Ferro 2 Tony Stark luta com um cara durante uma corrida, e esse cara persegue ele o filme todo. Confesso que não gostei muito. Mas com Homem De Ferro 3 foi TOTALMENTE diferente.

Se você não gosta de nenhum tipo de filme de ação, agora é a hora de mudar sua opinião.

Para começar eu amo o Robert Downey Jr., não sou aquele tipo de fã estérica, mas confesso que assisti a todos os filmes rs. Então com Homem de Ferro não foi diferente.


O Robert é um grande ator, e na minha (humilde) opinião o papel dele neste filme foi super bem desenvolvido! "Tony Stark" é mega inteligente, (bonito se posso dizer rs) e super irônico, fazendo aquelas piadinhas durante o filme que nos diverte até demais rs.

Gwyneth Paltrow é uma fofa, e também adoro os filmes dela. 

Mas uma coisa que eu achei fantátisca nesse terceiro filme, foi que eles deixaram o papel do Don Cheadle (o Capitão Rhodes, melhor amigo de Tony) bem maior. O que foi importante para a trama porque ele é super amigo e da um super apoio quando Tony precisa.

Com certeza, esse de longe foi o melhor filme de todos os outros dois. Então se você assistiu Homem de Ferro 1 e não gostou, assista mais uma vez, só pra saber a história e dê uma chance ao terceiro, porque é realmente ótimo!!








Então é isso galera. Se você está procurando um filme para assistir no fim de semana e não
sabe qual... Da uma olhadinha no cinema ai perto da sua casa, ainda está em cartaz...






Espero que gostem *-*

Beijinhooos da Saah.


2 comentários:

  1. Oi Saah :)

    Nossa eu assisti Home de Ferro 3 domingo, e como fã não só dessa franquia mais de todas as outras da Marvel tenho que dizer que o filme não me agradou tantoo assim, preferi o 1 beijos :D

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Gabriel :)

      Todos são bons mais ainda acho que prefiro o 3 hehe.

      Beijos

      Excluir