Top Quotes #4 Finale



Eei queridinhos *-*

(ignorem a minha felicidade ok? rs)


Bom, como eu amei muuuuito Finale, tinha que postar os quotes pra vocês né ><


Então vamos lá.... 



"O normal e eu pegamos estradas diferentes quando Patch entrou em minha vida. Patch tem 15 centímetros a mais que eu, seu raciocínio opera com uma lógica dura e fria, ele se move como fumaça e vive sozinho em um estúdio supersecreto e supersofisticado sob o parque de diversões Delphic. O som da voz dele, baixa, e sexy, pode derreter meu coração em apenas três segundos. Ele também é um anjo caído, expulso do céu por sua flexibilidade quando se trata de seguir as regras. Pessoalmente, acho que Patch apavorou o normal de tal forma que o fez sair correndo para o outro lado do mundo."

"- Não entendo porque você gosta tanto dessa cama - disse Patch. - É cinco centímetros mais curta do que deveria ser, um metro e vinte mais estreita, e os lençóis roxos não estão ajudando. Minha cama, por outro lado...
Abri um olho e o vi esticado a meu lado, as mãos frouxamente entrelaçadas atrás do pescoço. Seus olhos escuros observavam os meus, e eu podia sentir seu cheiro gostoso e sexy. Mais do que tudo, sentia o calor do corpo dele no meu. Apesar de minhas melhores intenções, aquela proximidade dificultava  cada vez mais minha concentração para dormir."

"Tinha perdido Patch uma vez, e, sem querer ser melodramática, preferia a morte. Patch estava na minha vida por um motivo. Eu precisava dele. Éramos duas metades de um todo."

"Ele levantou minhas cobertas e eu gritei, procurando por elas de olhos fechados.
- Com licença! - falei.
- Bonito pijama.
Eu estava usando uma camisa preta que tinha pegado no armário de Patch e que mal cobria metade das minhas coxas."

"- Concordo -  disse ele. - Você merece alguem melhor. Mas está presa a mim e é bom se acostumar com isso - com um movimento ágil, ele me puxou para junto de si e rolou por cima de mim, os olhos negros bem sedutores. - Só para que não esqueça, não tenho nenhuma intenção de deixar você escapar facilmente. Não vou ligar se outro homem, sua mãe ou os poderes do inferno tentarem nos separar, não vou facilitar as coisas e não vou dizer adeus.

" - Sei que não posso sentir seu toque, mas sinto seu amor, Nora. Lá no fundo. Isso significa tudo para mim. [...] Nada nunca vai ser mais forte que isso. Algumas  pessoas passam a vida inteira sem experimentar os sentimentos que você despertou em mim..."


" - Caso esteja se perguntando, já fiz minha escolha. Sou sua - falei com ternura. - Toda sua."


E os meus favoritos são *-*

"Patch acariciou meu lábio com o polegar, provocando-me de um jeito suave e sedutor. Suspirei de prazer.
Beijo você agora?, perguntou ele.
Eu não conseguia falar, então assenti, sem forças, em resposta.
A boca, quente e atrevida, encontrou a, minhas. Então ele deixou toda a brincadeira de lado e me beijou com seu próprio fogo negro, intenso e possessivo, consumido meu corpo, minha alma, e tornando obsoleta qualquer noção anterior do que significava ser beijada"

" - Você veste essas roupas para impressionar. - falei, em tom de aprovação.
- Não, anjo. - Ele se inclinou e mordeu de leve minha orelha. - Eu tiro a roupa para impressionar.

Por hoje é só isso pessoal..

Beijokas,
         Saah.

0 comentários:

Postar um comentário