Top Quotes #3 Silêncio


Heey amiguinhos ><

Hoje é dia de Silêncio certo? *-*


Então vamos lá...




"- Abri mão de tudo que eu queria, por algo que eu precisava. Eu preciso de você, anjo. Mais do que jamais poderá entender."



"- Se precisa de mais uma razão, eu amo você. Não conheço bem esse terreno, mas preciso saber que no  final da noite, você estará em casa me esperando."



"[...] - Sei que faria qualquer coisa por você, mesmo que para isso tivesse que  agir contra meus instintos e minha natureza. Abriria mão de tudo que tenho, até de minha alma, por você. Se isso não é amor, é o melhor que tenho para oferecer."



"- Entendo que você esteja zangada... - disse Patch.
- Estou furiosa! - berrei.
As mãos dele deslizaram pelo meu pescoço. Escaldantes. Ele apertou suavemente os polegares contra minha garganta e jogou minha cabeça para trás. Senti seus lábios pressionando os meus com tanta força, que ele conseguiu silenciar qualquer xingamento que estivesse prestes a sair. As mãos dele desceram até meus ombros, escorregaram pelos meu braços e se detiveram no final das minhas costas. Pequenos calafrio de pânico e prazer me atravessaram. Ele tentou me apertar contra ele, mas eu mordi seu lábio.
Ele lambeu o lábio com a ponta da língua.
- Você me mordeu?
- Isso tudo é uma brincadeira para você? - perguntei.
Passou novamente a língua nos lábios.
- Nem tudo.
- O que não é?
- Você."



"O ar que passava entre nossas bocas era uma presença viva, provocante e tentadora. Ele estava muito perto, e meu corpo se ligava  ao dele numa sintonia que me assustava e, ao mesmo tempo, facinava. Esperei, mas me mantive em seus braços, ofegante com a antecipação.'



"- Hummm? - Desviei os olhos e, agitada, usei a irritação como disfarce para o desconforto. - Hummm significa o quê, exatamente? Não consegue formular frases com mais de cinco palavras? Todos esse ruídos e gemidos fazem vocês parecer... primitivo.
Seu sorriso se alargou.
- Primitivo.
- Você é impossível.
- Mim Jev, você Nora."

Por hoje é só...
Beijokas,
          Saah.

0 comentários:

Postar um comentário