Top Quotes #1 Sussurro


Hey Galerinha *-*

Estamos de coluninha nova ><

Sempre tem aqueles quotes dos livros que a gente ama e ficam na cabeça eternamente certo, então resolvi compartilhar com vocês *-*

Top Quotes vai sair toda quinta-feira, mas adiantei um pouquinho ja que eu postei a resenha hoje, que esta ai em baixo ;)


O livro de hoje é Sussurro da Becca Fitzpatrick!!




“Os olhos de Patch eram como órbitas negras. Que absorviam tudo e não devolviam nada. Não que eu quisesse saber mais sobre ele. Se não gostei do que vi por fora, duvidava de que fosse gostar do que espreitava lá no fundo. O único porém é que isso não era bem verdade. Eu adorei o que vi. Músculos longos e esguios nos braços, ombros largos, mas relaxados, e um sorriso que era meio debochado, meio sedutor. Estava difícil convencer a mim mesma de que deveria ignorar algo que já começava a parecer irresistível.” (pág. 19)


" - Você admite que faz isso de propósito?
- Isso?
- Isso... me provocar.
- Diga 'provocar' de novo. Sua boca fica provocante quando você diz isso." (pág. 25)



"– Muito bem, Patch. Digamos que você esteja numa festa. O lugar está cheio de garotas de todas as formas e tamanhos. Você encontra louras, morenas, ruivas, algumas meninas com cabelo preto. Umas são tagarelas, outras aparentam ser tímidas. Você encontra uma garota que se encaixa em seu perfil: atraente, inteligente e vulnerável. Como mostra a ela que está interessado?
– Eu a escolho. Vou falar com ela.
– Muito bem. Agora é a hora da pergunta importante: como é que você sabe se ela está a fim ou se quer que você dê o fora?
– Eu a observo - disse Patch. – Descubro o que está pensando e sentindo. Ela não vai ser direta e me dizer, por isso preciso prestar atenção. Ela vira o corpo em minha direção? Olha nos meus olhos e então desvia o olhar? Morde o lábio e brinca com o cabelo, como Nora está fazendo bem agora?
A gargalhada tomou conta da sala. (...)
– Se é assim, está no papo - disse Patch, esbarrando de novo na minha perna." (pág. 30)




“– Também está com um perfume gostoso – disse Patch.
– Chama-se chuveiro. – Eu estava com o olhar fixo para a frente. Como ele não respondeu, virei-me de lado. – Sabão. Xampu. Água quente.
– Nua. Sei como é.” (pág. 46)



"– Você está um pouquinho fora de posição - disse eu.
Senti que ele sorria.
– Aposta quanto?
– Cinco dólares.
Senti que ele balançava suavemente a cabeça.
– Prefiro sua jaqueta.
– Você quer a minha jaqueta?
– Quero você sem ela." (pág. 157)



Então é isso, digam se vocês gostaram dos quotes :)

Beijos,
        Saah.

0 comentários:

Postar um comentário