Meta do mês #1


Heeey queridos leitores *-*

Hoje estamos de coluna nova ebaaaa :)

Aqui na coluna vou mostrar pra vocês a minha meta do mês. Normalmente a meta vai sair todo dia 1º ok? É que eu tive a ideia bem agora kkk.

Então vamos a meta ><







Essa é a minha próxima leitura, pretendo começar amanhã :)

















Por causa de  várias resenhas positivas, e a indicação da minha melhor amiga, minhas expectativas estão lá em cima..

















Amei a sinopse, e capa de Tempest é MARAVILHOSA *-*

















Adora distopias, então.... tinha que estar na minha lista neh  :)













Por hoje é isso pessoal...
Me contem a meta de vocês *------*
Beijos,
        Saah.

4 comentários:

  1. Oie :)

    Minha meta do mês são 4 livros : Sushi , a menina que não sabia ler , a estrada da noite e 1 conto de Nárnia , estou doido para ler esperando por você , beijos !!


    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :)

      To doida pra ver sua resenha do "a menina que não sabia ler" rs

      Eu escolhi esse quatro porque eu to doidinha pra ler, mas com o mês de prova não sei se vai dar tempo de cumprir :(

      Beijos

      Excluir
  2. Pra esse mês eu pretendo ler não posso me apaixonar e cidade das cinzas...

    beijos
    http://amostradelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Não posso me apaixonar" é lindo, eu adorei *-*
      E estou louca pra ler toda a série "os instrumentos mortais"

      Só não sei se vou conseguir cumprir minha meta :(

      Beijos

      Excluir