Meme: Cinco Capas Mais Bonitas da Minha Estante

Eai pessoinhaaaas *---* como vão?

Hoje vim responder um meme que eu ganhei há "anos" da fofa da Aline do blog Books e Desenhos. Obrigada flor *-* desculpa a demora para responder mas, antes tarde do que nunca certo? rs

Primeiro tenho que avisar, foi EXTREMAMENTE difícil escolher só cinco livros. Passei horas em frente a minha estante tentando decidir kk. Então vamos lá...


Adoro a capa de Ladrão de Almas, eu adoro olhos claros e esses olhos azuis me conquistaram.


Também adoro essa capa, e ler um livro lindo assim foi incrível. Achei que a máscara tem tudo a ver com a história, alem de ser linda. Se tudo der certo sai resenha dele amanha :)


Na minha opinião a capa de Tempest é linda, porém um tanto intrigante. Estou mega curiosa pra saber o que acontece no livro.


Acho super romântica a capa de Halo, a luz do pôr do sol da uma impressão de o livro ser fofo, e as sombras de ser misterioso ao mesmo tempo. E achei linda as asas da personagem.

E por último, mas NUNCA menos importante...


Todos vocês sabem que eu sou APAIXONADA pelo Patch né rs (afinal, que garota não é?). Então é claro que um representante da série Hush Hush não poderia faltar.
A capa de Silêncio com certeza é uma das minhas prediletas. A Nora nos braços do Patch da um ar super romântico ao livro. Enfim, a capa é maravilhosa rs. 

Blogs Indicados:
Eu Vivo Lendo
Pensamentos de uma garota que adorava ler
Mais um Capítulo
Sook 

Me digam vocês também quais são as capas mais bonitas de sua estante *-*

Bijos da Saah.

2 comentários:

  1. Oie :)

    Nossas compensou você passar muito tempo na frente da estante em só capas bonitas, a minha preferida é a de Halo e depois da minha amada série Hush.Hush :D beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/2013/04/promocao-dia-do-livro.html ( comenta e participa :D )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei linda a de Halo e sou apaixonada pela série Hush Hush rs.

      Obrigada pelo comentário anjo *-*

      Beijokas.

      Excluir