Trechos de Terça #3



Acredito que o pessoal que não gosta muito da série Fallen, está dando graça a Deus por tudo estar voltando ao normal né? kkk

Mas enfim... Estou aqui de novo para dar mais um oizinho pra vocês ebaaaaa *--* (ignorem os meus ataques, é que eu estou muito feliz *--*)
Sem mais rodeios, vamos então aos Trechos de Terça da semana =D

Qualquer um pode "jogar" basta fazer o seguinte...
Pegue sua leitura atual,
e abra numa página aleatória.
Compartilhe um trecho do livro.
Compartilhe o Título e o Autor (a) também...










Título: Era uma vez minha primeira vez
Autora: Thalita Rebouças
ISBN: 9788579800719
Páginas: 168







"Ainda por cima tímido! OBRIGADA, CUPIDINHOS! Comemorei mentalmente, assim, em letras grafais mesmo.

"Banho de cachoeira? Hum... você deve estar pensando. É, banho de cachoeira, eu admito que estava com a cabeça povoada por alguns pensamentos... bem... pensamentos mais... quentes. Ui! Tá 'quentes' foi horrível! Mas você entendeu!"

"E ainda era carinhoso, estava sempre me fazendo cafuné, me abraçando, me pegando no colo, cozinhando para mim. Cozinhando, ou seja, fazendo comida, comida! E era a coisa que eu mais amava no mundo depois dele."

Então é isso...
Me contem os trechos da leitura atual de vocês *-*

Beijokas,
         Saah.

2 comentários:

  1. Oie :)

    Nossa meu deus não gostei muito desses trechos não kkkkk , fiqueis em vontade de ler o livro agora , beijos !

    euvivolendo.blogspot.com ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk confesso que é um livro muuuito adolescente.. Mais eu gosto desses livrinhhos leves, e estou gostando da narrativa que flui super bem então...
      Mas para o pessoal que não gosta desses livros adolescente e bobinhos, não leiam :/
      já para o pessoal que gosta, ta indicado ai ;)

      Obrigada pelo comentário anjo *-*

      Beijos..

      Excluir