Resenha - Apaixonados ~ Histórias de Amor de Fallen - Lauren Kate





Título: Apaixonados: História de amor de Fallen
Título Original: Fallen in Love: a Fallen novel in Stories
Autora: Lauren Kate
Editora: Galera Record
Páginas: 181
ISBN: 9788501099204
Nota: 4/5
Personagens Favoritos: Shelby e Miles *-*






Sinopse: A história de Luce e Daniel comprova a possibilidade do amor eterno. Mas a vida do casal não representa o único tipo de amor possível. Em Apaixonados, Lauren Kate se inspirou nas histórias recebidas pelos fãs ao longo do processo de publicação dos três primeiros volumes da série - Fallen, Tormenta e Paixão. Situado em um momento entre os acontecimentos de Paixão e de Êxtase - último volume da série -, Apaixonados é um passeio por diferentes paixões através do tempo, aproximando os leitores das histórias de Miles, Shelby, Roland e Ariane.

"A vida é tão breve, a arte tão demorada de aprender, o esforço
tão árduo, a conquista tão fugaz, a alegria temerosa se esvai
tão rapidamente... Com isso refiro-me ao Amor, que com sua
impressionante faina assola tão gravemente minha alma que, 
quando penso nisso, sequer sei se estou desperto ou a dormir."



Quando vi que essa coisinha linda seria lançado (porque todos os livros da série são lindo ><)  não me animei muito, nem fiquei criando expectativas, pensei: aah deve ser só mais um livro pra enrolar com contos chatinhos sobre o dia dos namorados de alguns personagens e blá blá blá...

Maaas... Eu me surpreendi (o que é uma coisa boa. Quem não gosta de ser surpreendido né? rs). O livro é bem legal. Conta história de amor - o dia dos namorados pra ser mais exata - de alguns personagens. Que como já esperado são os mais importantes. 

Neste mini livro (se é que posso chamar assim hehe.) contem as história de Shelby e Miles, Roland, Ariane e é claaro, de Daniel e Luce. Cada história contem quatro minúsculos capítulos , que quando você acaba uma determinada história fica ansiando por mais, porque parece que só aquilo foi pouco..

Enfim, não posso falar muito se não vou acabar dando algum Spoiler kkk. Mas o livro é bem legalzinho, e fácil de ler. Super recomendo porque além de ser super gostosinho de ler, a gente acaba conhecendo e entendo um pouco mais os personagens, e (como foi lançado um pouco antes do último livro da série...) acho que ajudou bastante na leitura de Êxtase...

Está super recomendado, e eu espero que vocês gostem dessa fofura que é o livro *-*

Beijos,
       Saah.


0 comentários:

Postar um comentário