Capas Fallen

Oii oii gente :)

Só eu sou apaixonada pelas capas da série Fallen? Mesmo quem não gosta da série tem de admitir que são liindas né *-* Hoje vim trazer pra vocês diferentes capas, de diversos países, que também são MARAVILHOSAS!!! 

Então, vamos lá?...






Essa é a capa brasileira e a americana também. Não foi feita nenhuma alteração tanto na capa, quanto no título como vocês podem perceber... Achei que da um ar sombrio, o que retrata bem o livro, porque pela descrição a gente imagina meio sombrio mesmo hehe.














Se eu não estou errada (e se estiver me corrijam pelo amor de Deus rs.)  essa é a capa de Portugal. Achei super linda também, mas acho que a brasileira/americana da um arzinho sombrio na história. Então, prefiro a "nossa" hehe.
















Nossa capinha brasileira e também a americana. Acho suuuuper linda, e é uma das minhas preferidas. Infelizmente não achei nenhuma de outro país :( mas se vocês souberem de alguma me avisem ><















Claaaro que também é uma das minhas preferidas.  Acho super linda (afinal, todas eu acho super linda kkk.) mais a rosa na mão dela deu um toque diferente e super especial...














Embora goste muito da capa brasileira (essa ai em cima rs) me apaixonei pela de Portugal, a mais linda de todas na minha opinião. Ficaria admirando por horas haha. 
















É claro que não podia faltar a capa americana né. Gostei da corzinha roxa,  mas os outros detalhes não me agradaram muito. Ainda prefiro a de Portugal *-*



















A capa mais linda de todas pra mim *o* (depois do paixão de Portugal é claro hehe). Amei esse vestido, o cabelo da "Luce" ta lindo, as rochas atrás lembra muito uma cena do livro, achei que combinou suuuper. Enfim, achei linda!

















Eu sei que vocês já devem estra cansados de me ver falar que (todas) as capas são super lindas e blá blá blá. Mais o que eu posso fazer se é a verdade? kkk. Siim, assim como as outras eu também achei super linda.










Estão ai mais alguns trabalhos da "nossa Luce" (é Fernanda Brussi o nome dele, e ela posa e edita as próprias fotos). Admiro muito o trabalho dela...


Eai, quais são suas capas favoritas?


Beijinhos, 
        Saah.

2 comentários:

  1. Meu deus essa mulher arrasa em , as capas dos livros são lindas e dizem que a maioria ela ajuda a produzir kkkkk , só falta eu ler a série beijos !

    euvivolendo.blogspot.com ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk arrasa sim, adorei os trabalhos dela. São mesmo linda e eu sou apaixonada por cada uma delas (pelos menos um pouquinho kkk). Lê a série sim anjo, vale muuuito a pena =D
      Obrigada pelo comentário *-*

      beijos.

      Excluir