Campanha de Incentivo a Leitura


Oii oii gente :)

Vim trazer pra vocês um selinho que a Mari do blog Pensamentos de uma garota que adorava ler me indicou, que é o selo de incentivo a leitura (ela me indicou no final do mês passado e, sim, só estou respondendo agora hehe, mas antes tarde do que nunca certo?), obrigada linda *-*.

Regrinhas ><

- Responder a pergunta: "Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?"
- Indicar 10 blogs para fazer o meme. Indicar e não "oferecer para quem quiser pegar".
- Avisar os blogs que você indicou e colocar o selinho da campanha no blog para apoiar a campanha.


 
 
 
Pergunta: Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?
R: O livro "Era uma vez Minha primeira vez" da Thalita Rebouças e super legal pra quem quer começar a ler. É uma leitura super gostosa, leve e divertida. Acho que pra quem quer começar, um livro pequeno e com uma narrativa que flui bem é mais fácil. Já os meninos não vão gostar muito desse livro, que já pelo título você percebe que chama mais o interesse das meninas, então para os meninos eu recomento "Harry Potter e a Pedra Filosofal". Eu gosto muito de Harry Potter, tantos dos livros como dos filmes, tenho certeza que vocês meninos vão gostar.
 
Blogs Indicados:
1. Eu vivo lendo
2. Resenhas Teen
3. Amor Literário
4. Amostra de Livros
5. Amando ler
6. Absorto em livros
7. Sweets Books
8. Prince of Books
9. Paixão Literária
10. No limite da leitura
 
Por hoje é isso pessoal...
Bom fim de semana pra vocês *-*
 
Beijos,
       Saah.

10 comentários:

  1. Essa campanha é ótima! Adorei suas respostas!
    Não conhecia o blog, e já estou seguindo.
    Já conferiu o meu? :]
    Beijos,
    Vinícius - Livros & Rabiscos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa *-*

      Ja conferi sim, e já sigo faz um tempo :)

      Beiijos ..

      Excluir
  2. Oi obrigada por me indicar!!!
    Bjs e por favor segue:
    www.resenhasteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hum... Amei o selinho!!! Estarei postando no blog em breve!
    Beijos!!!

    http://absortoemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosto Dani *-*

      Posta sim que eu corro lá pra dar uma conferida ;)

      Beijos..

      Excluir
  4. Oi, hoje eu postei um selinho que eu tinha ganho a éons e te indiquei ok?
    Confere lá.
    Espero que você goste!

    http://absortoemlivros.blogspot.com.br/2013/03/tag-skoob-comunidade-literaria.html

    ps. amanhã mesmo já estarei postando o selinho que você me indicou!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok flor, vou dar uma olhadinha lá, obrigada viiu *----*

      Adorei, em breve estarei postando...

      Beijos

      Excluir
  5. Esse meme é muito legal, é um bom incentivo! (:
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuito legal mesmo flor, obrigadinha pelo comentário viiu *-*

      Beijos

      Excluir